quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vereador Neto Macêdo critica vereadores do grupo do prefeito por não participarem da caminhada da paz em Macajuba



Compartilhe

(Neto Macêdo, falando sobre a caminhada da paz)
A Caminhada pela segurança e paz que foi realizada pelos internautas de Macajuba na tarde da ultima segunda-feira dia 05 de Outubro de 2015, foi vista de forma positiva pela sociedade e também na câmara de vereadores, os vereadores presentes na sessão desta segunda-feira (05) comentaram e elogiaram a iniciativa, entre as palavras o vereador João Cintra mencionou a força que tem O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Vereador Neto Macêdo “foi mais longe”, Macêdo criticou o seus colegas da bancada de situação (grupo do prefeito) por não ter marcado presença no evento, o vereador mostrou indignação e soltou o verbo dizendo que O ex-delegado Dr. Tomé foi embora por falta de apoio da atual administração e disse que na gestão Tarciso a segurança em Macajuba foi referencia na região, o vereador ainda deixou claro que ele não fez parte de gestão passada.

Otacílio Neto (Neto da Ambulância) justificou que estava viajando e não chegou a tempo, mais parabenizou e disse que apoia o movimento, Neto da Ambulância ainda defendeu que a gestão atual tem dado suporte a segurança publica.

Evitando citar o nome do Blog Deixa Comigo Macajuba Ivanbergue Pamponet presidente da câmara, parabenizou o movimento e disse que não esteve presente, pois estava preparando a sessão.

Vale ressaltar que o presidente da câmara informou que Alison Santana estava em uma conferencia, já Vanda teria ido levar o pai para uma consulta e o vereador Adenor Brandão (Toi) tinha assuntos pessoais para resolver, esses vereadores citados não compareceram a sessão desta segunda-feira (05).

O evento a caminhada pela segurança e paz, contou com a presença do secretario de educação, vereadores de oposição, presidente de partidos, lideres religiosos, presidente de associações, o capitão da Polícia Militar, imprensa local, alunos, e pessoas de todos os partidos políticos, de ambas as cores e religiões.

Em nota Cristiano Silva e os organizadores escreveram Acho na verdade não me preocupa a ausência dos vereadores do grupo do prefeito, uma vez que vai quem quiser. Só acho lamentável!.

Mesmo que algumas pessoas da situação não estivessem presentes, eles estão ajudando recolhendo assinaturas para o abaixo-assinado de o delegado titular e também estão apoiando a nossa causa. Participar da caminhada era um ato voluntário, então não podemos julgá-los por apenas uma ação (ou a falta dessa ação), escreveu Valquíria Albergaria que também ajudou a organizar o evento.

Para o comunicador Cristiano Silva o que importa é a presença das pessoas, “não é a me que o povo vai criticar, acho que Neto Macêdo fez o papel dele de vereador questionar, ele está correto cabe a sociedade julgar, esse ato não foi um ato político, o convite foi extenso a todos, o secretario de educação, escolas apoiaram, o secretario de saúde mandou uma ambulância para da suporte então está provado a seriedade da nossa passeata, como já foi frisado ninguém é obrigado a ir, o povo é quem julga, pois até a repórter do Blog Telma Macêdo foi alvo de criticas, porque apesar de ter ajudado não compareceu a passeata”. Falou o comunicador que demonstrou satisfeito com a manifestação.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google