terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vereadores da oposição comentam sobre vídeo que mostra descaso em quadra de esporte, confira os outros destaques da sessão da câmara municipal de Macajuba



Compartilhe

(Sessão dia 27 de Outubro de 2015)
A sessão da câmara desta segunda-feira 26 de outubro de 2015 foi mais uma sessão tranquila, os destaques foram o novo empreendimento da Center Móveis e outras lojas a exemplo da Rede Quer Bahia.


A pavimentação da rua de cima de Nova Cruz que está sendo concluída também foi pauta na casa legislativa.

Outro assunto comentado foi os braços de luz da região do São Joaquim.

Um dos destaques principais foi sobre um vídeo mostrado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) sobre a situação precária da quadra de esporte Moacir Marques Dias.

O vereador Neto Macêdo deu destaque a falta de água nos povoados do município e disse que o povo solicita a volta de Toi da água, Neto ainda destacou a ação da vencedora do Concurso sou elegante de casaco no Blog Deixa Comigo Macajuba e parabenizou Cristiano Silva que é coordenador do Blog.

Veja o vídeo:



O vereador Zé Filho disse que os policiais de Macajuba devem andar a pé pelas ruas de Macajuba, para intimidar mais a marginalidade.

Veja o vídeo:



Já o vereador Hugo Macêdo, comentou sobre o programa do governo para prótese dentaria e que as pessoas devem se informar com agente comunitário de saúde.

Veja vídeo: 


Vale lembrar que os vereadores da situação prometeram que as quadras serão reformadas.

O vereador João Cintra não esteve presente.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google