quinta-feira, 26 de novembro de 2015

50 dias sem águas no distrito de Nova Cruz, contas são entregues com vencimento atrasado e funcionário da Embasa zomba de consumidor



Compartilhe

(Conta entregue no distrito de Nova Cruz com um dia de vencida)
Na manhã desta quinta-feira 26 de Novembro de 2015 os moradores do distrito de Nova Cruz que mora em algumas ruas que estão sem água a 50 dias ficaram indignados ao receber as contas, além de estarem sem o liquido precioso, os moradores receberam as contas vencidas.


Uma moradora reclamou com um funcionário que zombou da consumidora dizendo” vocês que se dane não quero perder meu emprego” isso aconteceu na manhã dessa quinta-feira 26 enquanto as contas estavam sendo entregues.

Morador de Nova Cruz e consumidor da Embasa o comunicador Cristiano Silva soltou o verbo no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba e perguntou cadê a força dos vereadores de Nova Cruz, Toi e Ivan?

Na tarde desta quinta-feira está previsto um movimento com um carro de som pedindo as contas do povo para que sejam levadas de volta para o escritório da Embasa, o movimento é uma ação do comunicador Cristiano Silva que tem como apoio André Guerra que disponibilizou o carro de som.

A Embasa está desrespeitando o consumidor por não ter caído água e por entregar as contas depois do vencimento o que é proibido por lei.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google