quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Após o feriado sessão da câmara municipal de Macajuba é rápida e tranquila, mas sinal da transmissão é alvo de reclamações



Compartilhe

(Sessão do dia 03 de Novembro de 2015)
Após o feriado de finado, foi realizado nesta terça-feira dia 03 de Novembro de 2015, mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba, a sessão foi rápida, tranquila, alguns vereadores com reflexões e até com descontração.


No inicio foi lido o projeto sobre benefícios eventuais, projeto que ajuda as necessidades das pessoas carentes.

Quem deu abertura ao uso da tribuna foi a vereadora Vanda da Malhada Nova, que falou da presença do Sr. Jurandir da cidade de Baixa Grande, o mesmo fez limpeza de tanques para o povo prestando serviço para a prefeitura em 2014.

O vereador Adenor Brandão (Toi), fez um discurso descontraído falando sobre a argolinha da fazenda Iramaia, onde o vereador Hugo foi locutor.

Alison Santana fez uma breve reflexão sobre o dia de finados que foi bastante proveitosa na opinião de quem ouviu a sessão.

O vereador João Cintra falou sobre o dia de finados e também lembrou bem sobre algumas obras que estão paradas no município e frisou sobre a academia da saúde que foi matéria no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Veja o vídeo: 



Hugo Macêdo pegou o gancho do seu colega João Cintra e falou sobre a guarda municipal.

Veja o vídeo: 



O presidente da casa encerrou a sessão fazendo uma boa reflexão sobre o dia de finados.

Vale lembrar que o sinal da transmissão pela radio comunitária foi alvo de reclamações varias pessoas publicaram nos grupos de WhatsApp que não estavam conseguindo ouvir, já pelo aplicativo da radio a transmissão estava legal.

Alguns vereadores optaram em não usar a tribuna.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google