domingo, 1 de novembro de 2015

Com 72 % dos votos Mariane Silva é eleita a gata do mês de Novembro no Blog Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

(Mariane Santana, eleita a gata do mês de Novembro)
Depois de ter sido a vice-campeã no concurso sou elegante de casaco, Mariane Silva voltou a participar de mais uma competição no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Mary como é carinhosamente chamada enfrentou outra Macajubense muito linda que foi Solange Sampaio na competição gata do mês.


Mary levou a melhor e foi a mais votada pelos internautas, além de ter a foto no Blog por 30 dias a gata vai uma recarga de celular.

Frase para a gata vencedora: “Quanto mais bonita for a mulher, tanto mais tem de ser sincera, pois somente com a sinceridade pode corrigir os prejuízos que a sua beleza pode culpar.

Obrigado! As duas gatas pela participação

Confira o resultado da votação:


Vale lembrar que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e a loja de RoupasJuliana Fashion Mult Marcas, lançaram a promoção de verão.

Com o mesmo regulamento da promoção de inverno as mulheres deverão mostrar a elegância portando um vestido.

As fotos devem ser enviadas para a produção do Blog até 20 de dezembro 2015 data que antecede a chegada da estação verão.

No inicio foi pedido por alguns internautas que a promoção de verão fosse fotos com biquíni, mais a coordenação do Blog entendeu que as competições é para mostrar a elegância.

A competição começa dia 21 de Dezembro, as mulheres deverão mandar fotos portando qualquer tipo de vestido.

A loja Juliana Fashion Mult Marcas irá presentear um vestido para a vencedora que será escolhida pela contemplada e mais R$ 100,00 (cem reais) do Blog.

Envie já sua foto portando vestido para a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

WhatsApp (74)99959451, ou no bate papo do Facebook.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google