quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Desmando! Prefeitura de Macajuba diz que gastou mais de 2 mil reais em compra de equipamento e sinal de TV de Nova Cruz continua fora do ar



Compartilhe

O problema de sinal de TV no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba vem deixando as pessoas que não tem antenas parabólicas ou antenas por assinaturas indignados, depois de mais de um mês com problema, a prefeitura de Macajuba divulgou que o sinal da TV Globo estava restabelecido e que a prefeitura teria gasto 2 mil reais na compra de um equipamento, mais lamentavelmente na tarde desta quarta-feira dia 17 de Novembro de 2015, dia de jogo da seleção Brasileira muitas pessoas procuraram a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) para reclamar que o sinal estava fora do ar.




Nossa reportagem fotografou uma TV em uma das residências do distrito e a imagem é clara a TV na funciona nada, vale lembrar que no distrito de Nova Cruz só funciona dois canais a Globo e o SBT.



Nas ruas as pessoas critica a lentidão da prefeitura em resolver o problema e comenta que seja despreparo da pessoa que está manuseando os aparelhos do sinal.

Já em Macajuba o sinal da TV Record está saindo do ar a todo o momento e o problema já tem mais de uma semana.

Uma coisa simples que a prefeitura deveria da uma atenção maior e não ficar sendo alvo de criticas na boca do povo, com a palavra o prefeito de Macajuba.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google