quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Embasa irá ampliar sistema de abastecimento de água em Macajuba



Compartilhe

(Embasa de Macajuba, Foto: Internet)
O problema de abastecimento de água em Macajuba tem sido uma vergonha, existe ruas no distrito de Nova Cruz há 13 km da sede que não cai água a quase 50 dias, um dos funcionários locais discutiu por telefone com uma das moradoras do distrito.

Já estamos no dia 25 de novembro dia em que seria o vencimento das contas, por não ter água vários moradores de Nova Cruz ainda não recebeu a conta, além de não ter água os moradores irão pagar multa por pagar as contas atrasadas, por lei a Embasa tem direito de entregar a conta 5 dias antes do vencimento.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba recebeu uma informação da assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba que diz: Visando melhorar o saneamento do município de Macajuba, a EMBASA está buscando ampliar o sistema de abastecimento do município.

As intervenções foram autorizadas pelo Prefeito Nelson Brandão e Secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente José Amorim, na última sexta-feira (20), através da liberação de Licenciamento Ambiental e Certidão da Prefeitura Municipal.

A acessória de comunicação da prefeitura de Macajuba ressaltou que Fica evidente que a incansável cobrança da prefeitura por melhor distribuição de água para todo município é uma conquista que está prestes a ser realizada. 

O documento encaminhado pela Embasa consta dados pessoais por esse motivos não esta totalmente visível.



Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Fonte: Ascom. Prefeitura de Macajuba
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google