quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Falta de caráter X Sem consciência, quem está fazendo vídeos difamando jovens em Macajuba?



Compartilhe

(Banner divulgação, Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Quem tem WhatsApp em Macajuba já deve ter visto alguns vídeos circulando com imagens de jovens com uma forma de difamação imoral, os criminosos estão pegando a foto de jovens e escrevendo legendas horrorosas e ainda colocam fundo musical com musicas pornográficas.


Mais o que esses jovens postados no vídeo tem de especial? Seria inveja,? o velho ditado diz “ninguém atira pedra em arvore que não da fruto” por isso as vezes ter uma beleza, muita amizade, caráter e popularidade incomoda, não somos perfeitos mais e daí? O que faz você perder tempo na frente de um computador pra simplesmente fazer um vídeo difamando alguém, deixando constrangido diante dos familiares e da sociedade, tentar derrubar a auto estima e a conduta de um ser humano sem nem uma responsabilidade, afinal o que você ganhar com esses vídeos ridículo?, será que é você que está sem auto estima?.

Outro ponto interessante é alertar quem compartilha, a internet no Brasil é uma das mais caras do mundo, o que ti faz perder seu tempo para compartilhar e alimentar a divulgação de vídeos dessa natureza? Quem compartilha também compactua com o crime e essa historia de que não foi eu que fiz apenas enviei não cola, seja consciente não queira esse tipo de lixo em seu celular ou computador.

O assunto dos vídeos ridículos em Macajuba foi comentado pelo vereador Alison Santana na sessão da câmara na ultima segunda-feira 23/11/2015, o vereador foi firme em suas colocações pedindo que essas pessoas que fazem esses vídeos ou alguém que estão pensando a fazer, não façam isso.

Uma jovem que teve sua imagem difamada em um dos vídeos enviou um texto para o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Diz assim:

Então, me pergunto: o que leva alguém a denegrir a imagem do outro? Por inveja, ciúmes, uma vida infeliz?

Recentemente as ofensas e comentários negativos através de vídeos sobre determinadas pessoas se propagam rapidamente pela sociedade em redes sociais gerando indignação em grande parte da população pela violação de seu direito de imagem. O direito de imagem é um direito fundamental e individual: minha imagem me pertence. Você não pode utilizar-se dela com seu fim de lucro. Quem profere palavras ofensivas a dignidade ou decoro de alguém prática um crime de injúria podendo ser punido. Não sei o que é pior: a pessoa vazia que produz o vídeo ou as pessoas que se dizem amigos e compartilham o conteúdo. Esses vídeos compartilhados não condiz com meu caráter e personalidade que tenho ao respeitar o próximo.

Reflita sobre sua vida:

Quem são as pessoas que fazer parte do seu convívio.

Veja quem o cerca, amigos, parentes, colegas de trabalho. Quem é quem.

Eu já fiz minha reflexão. (Juce Sales)

" A maledicência é uma ocupação e lenitivo para os descontentes " - Marquês de Maricá



Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google