segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fãs visitam túmulo de Cristiano Araújo no dia de Finados, em Goiânia



Compartilhe


Chuva não os impediu de levar flores e cantar música para o ídolo; veja vídeo.


Cantor e a namorada morreram há quatro meses, após acidente na BR-153.

(Cantor Cristiano Araújo) 

Fãs do cantor Cristiano Araújo visitam nesta segunda-feira (2), dia de Finados, o túmulo em que o corpo do músico foi enterrado, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Nem mesmo a chuva os impediu de ir ao local para homenagear o ídolo. Muitos ainda cantaram músicas do artista.


Os fãs ainda levaram flores e penduraram um cartaz com a mensagem: “Te amamos com todas as letras e palavras. Precisamos de um remédio que cure essa saudade”.

A estudante Greicekelly Penido, de 16 anos, fez questão de visitar a sepultura do ídolo, que morreu junto com a namorada, há quatro meses em um acidente de carro na BR-153, em Goiás. Ao chegar ao túmulo, ela se ajoelhou e chorou: "Eu amo ele demais", disse a adolescente.

Fã do cantor desde 2011, Greicekelly conta que não se conforma com a morte do sertanejo. “É muito difícil. Eu não acredito ainda, eu acho que ele vai voltar de uma viagem e vai fazer um show”, relatou a adolescente.

A estudante Thauane Grazielle Martins Viana, de 14 anos, conta que visita o local todos os domingos. "Ele faz falta demais, mas um dia tudo vai se encaixar de novo. O túmulo dele está sempre florido, cheio de homenagens", conta a fã.

Homenagens
Desde a morte do sertanejo, fãs e músicos fazem constantemente homenagens ao artista. No último dia 21 de outubro, cantores participaram do show 'Para sempre Cristiano Araújo”, em uma boate de Goiânia para lembrar os quatro meses do acidente.

Fãs deixam flores na sepultura de Cristiano Araújo, em Goiânia, Goiás (Foto: Vanessa Martins/ G1)Fãs deixam flores na sepultura de Cristiano Araújo (Foto: Vanessa Martins/ G1)


Na ocasião, o pai dele, João Reis, subiu ao palco para cantar a música "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, ao lado do cantor Luiz Cláudio (veja vídeo abaixo). Ele agradeceu o apoio dos fãs: “É por causa desse carinho que tenho forças para continuar”, disse.

A plateia acompanhou em coro firme quase todas as canções conhecidas na voz deCristiano. Algumas pessoas que estavam no show vieram a Goiânia exclusivamente para a homenagem e começaram a vibrar antes da apresentação, já com as músicas que estavam tocando no ambiente.
Fãs visitam túmulo de Cristiano Araújo (Foto: Vanessa Martins/ G1)
Fonte: Site G1

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google