sábado, 7 de novembro de 2015

Giovanna Ewbank aparece completamente nua em foto



Compartilhe

Atenção! Senhores Internautas o conteúdo dessa matéria só é permitido para adultos, O Blog Deixa Comigo Macajuba não se responsabiliza por acessos inadequados.
(Giovanna Ewbank)
A atriz Giovanna Ewbank postou uma foto no seu Instagram, nesta sexta-feira (6), onde aparece completamente pelada. A imagem foi feita para um ensaio sensual do fotógrafo André Nicolau.


Na legenda da foto, a mulher de Bruno Gagliasso citou um texto de Carlos Humberto Pena. "Amar é ter as cortinas e as janelas abertas e a casa iluminada de luar. É com o que foge aos olhos ter compromisso com razão de ter a fé como chão pois o amor faz palpável o infinito".

A foto fez sucesso e vários seguidores da atriz fizeram questão de elogiar o corpo de Giovanna. "Linda e deslumbrante como sempre", disse um. "Curvas maravilhosas", elogiou outro. "Seu marido não se importa de você apresentar sua nudez a qualquer um que tenha acesso ao seu Instagram?", questionou outro.

Imagem apenas para adulto:


(Foto: Reprodução/Instagram)


Fonte: Site Correio 24 Horas



Promoção quero curti Soró Silva no sitio Nova Vista de Ney de vadú, basta comentar essa matéria aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e você concorrerá um ingresso para curtir Sorozão no dia 23 de Janeiro,


O ingresso será sorteado na segunda-feira 23 de Novembro.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google