segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Iluminação publica volta ser alvo de criticas em Macajuba



Compartilhe

(Escuridão na Rua do Abrigo em Macajuba, Foto enviada por moradora)

No final da gestão do ex-prefeito Tarciso Pamponet a iluminação publica foi alvo de muitas criticas aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba, passado alguns meses o ex-prefeito Fernão renovou a iluminação da cidade, onde durante sua gestão teve apenas uma matéria sobre iluminação publica, mais nos últimos dias a gestão do atual prefeito Nelson Brandão vem sofrendo algumas criticas nesse sentido.

Algumas pessoas tem procurado a reportagem do Blog do povo Macajubense para reclamar de algumas lâmpadas que estão as escuras, uma moradora da Rua do Abrigo, Mandou pra gente a imagem da escuridão da rua, onde mora uma idosa e uma deficiente, a escuridão também tem facilitado a ação do uso e trafico de drogas no local de acordo com essa moradora.

Próximo a creche Julieta Sampaio também existe uma lâmpada queimada.

Já próximo a Cesta do Povo, os moradores cobram um refletor, pois a escuridão está contribuindo para assaltos.

Já no distrito de Nova Cruz, a Rua da Aurora onde reside o comunicador Cristiano Silva tem um refletor queimado a dias e as luzes do clube estão sempre apagadas.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com o funcionário da prefeitura responsável pela área e ele informou que a empresa que ganhou a licitação está em falta de materiais.

É mais uma empresa que ganha a licitação e deixa o povo Macajubense na espera, com a palavra o prefeito de Macajuba.

Vale lembrar que desde o inicio de 2015 a sociedade Macajubense paga uma taxa municipal pela iluminação publica.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google