terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sessão da câmara municipal de Macajuba! Pedido do presidente é ignorado, assuntos pessoais continuam e os veteranos Zé Filho e Toi incitam a violência fora dos microfones



Compartilhe

(Sessão 23/11/2015, Foto: Blog DCM)
No inicio dos trabalhos legislativo desta segunda-feira 23/11/2015 o presidente da câmara Ivan Pamponet fez um apelo pedindo que os colegas vereadores não falasse de assuntos pessoais.


Alguns assuntos na casa legislativa de Macajuba foram proveitoso a exemplo da fala de Alison Santana sobre pessoas que estão fazendo vídeos difamando jovens, bem expirado o vereador pediu que estas pessoas não fizesse mais esse tipo de coisas.

Outro discurso interessante foi o vereador Hugo que falou sobre iluminação publica e falou que as escolas tem que cumpri com os 200 dias letivos.



O vereador Neto defendeu o povo falando sobre algumas falhas na saúde publica de Macajuba, bem firme Macêdo ainda falou sobre a quadra de esporte.



João Cintra rebateu as criticas dos colegas Adenor Brandão (Toi) e Alison Santana.



Zé Filho falou sobre a quadra de esporte e defendeu o colega João Cintra, Zé soltou verbo e o pedido do presidente foi ignorado, os assuntos pessoais voltou a tona.



Os veteranos não respeitaram a fala de outro colega que estava falando e trocaram ofensas incitando a violência, Toi disse que teve uma boa escola que não era ladrão e Zé Filho respondeu que por isso viu a escola o que aconteceu, em seguida Toi disse que a fabrica que fez a bala pra ele ainda existe, isso tudo fora dos microfones quem estava na câmara pode ouvir. Toi e Zé Filho estavam falando do saudoso ex-prefeito Fernão, nas ruas as pessoas criticam a postura de alguns vereadores que não deixa o ex-prefeito descansar em paz.

Ainda na sessão Toi justificou algumas criticas colocada sobre a atual gestão.

Neto da Ambulância falou sobre o comportamento de alguns vereadores e disse ser da paz, durante a fala de Neto.

O presidente da casa Ivan fez algumas justificativas sobre alguns problemas da cidade.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google