terça-feira, 10 de novembro de 2015

Tribunal de Contas muda decisão sobre as contas do ex-prefeito de Macajuba



Compartilhe

(Foto: Reprodução)
Na última sexta-feira dia 06 de Novembro de 2015, o blog do povo macajubense publicou matéria sobre a decisão do Tribunal de Contas dos Municipios da Bahia (TCM/BA), o qual decidiu, em sessão realizada no dia 5 de novembro, pela rejeição das contas referentes ao exercício 2014 da Prefeitura Municipal de Macajuba.


Veja na imagem abaixo a consulta feita no site do TCM, no dia 6 de novembro, sexta-feira:


Nesta teça-feira dia 10 de novembro de 2015, o Tribunal de Contas passou a divulgar em seu site que as contas da Prefeitura de Macajuba estavam “Aprovadas com ressalvas”, mudando a decisão que havia tomado na sessão da última quinta-feira.

Essa nova decisão pode ser vista na imagem a seguir, feita na tarde desta terça-feira 10:



Segundo a Lei Complementar nº 6/1991, a qual dispõe sobre a Lei Orgânica do TCM, contas aprovadas com ressalvas ocorrem “quando evidenciarem improbidade, falta de natureza formal, prática de ato indevido, que ao seja de natureza grave e que não represente injustificado dano ao erário ou omissão do dever de prestar contas.”.

A previsão do Tribunal de Contas é que o parecer prévio seja publicado nesta quinta-feira dia 11 de Novembro de 2015, no Diário Oficial do TCM, com todos os detalhes sobre o julgamento das contas da Prefeitura de Macajuba, referente ao exercício 2014. Assim que o parecer for publicado, o blog do povo macajubense vai trazer mais informações.

Temos compromisso com a verdade de forma imparcial.

Fonte: (TCM) Tribunal de Contas da Bahia

Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Promoção quero curti Soró Silva no sitio Nova Vista de Ney de vadú, basta comentar essa matéria aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e você concorrerá um ingresso para curtir Sorozão no dia 23 de Janeiro 2016,

O ingresso será sorteado na segunda-feira 23 de Novembro 2015.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google