quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vereadores de oposição e presidente do PT de Macajuba se reuniram com dirigentes da Embasa em Itaberaba



Compartilhe

(A Oposição com os dirigentes da Embasa em Itaberaba)

Os vereadores de oposição de Macajuba Neto Macedo, Hugo Macedo, João Cintra e José Filho juntamente com o presidente do PT local o Sr Everaldo Macedo foram até o escritório a Empresa baiana de água e saneamento; (embasa),na cidade de Itaberaba e pedirem melhorias no abastecimento de água em Macajuba.


O encontro foi com Gerente da empresa o Sr. Gustavo Lima Magalhães Ferreira e o engenheiro o Sr Cleber Lima, no qual os mesmos expuseram as dificuldades com relação ao abastecimento, mas garantiram que estão trabalhando para que muito em breve as decorrentes falta de água seja solucionado. Foi relatado também a necessidade da ampliação de "rede" e assim solucionar esse grande problema.

Segundo os Vereadores e Evereado darão continuidade a essa busca de solucionar os problemas com a falta de agua junto ao governo do Estado.

"Só descansamos quando todo povo do município estiverem recebendo água."

Ainda de acordo com os Vereadores de oposição foi enviado um requerimento ao Presidente Ivanberg pedindo um dos carros da Câmara para irem a essa mesma reunião, no qual a mesma estava agendada desde a última sexta feira (20), e o presidente além de não fornecer o carro, se quer nenhuma satisfação deu ao seus colegas.

A reportagem do Blog do Povo Macajubense tentou o contato com a assessoria da câmara de vereadores de Macajuba mais não obtivemos resposta.

Vale lembrar que boa parte do distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba completou 50 dias sem água, na manhã desta quinta-feira 26 de Novembro de 2015 os moradores do distrito de Nova Cruz que mora em algumas ruas que estão sem água a 50 dias ficaram indignados ao receber as contas, além de estarem sem o liquido precioso, os moradores receberam as contas vencidas.

Uma moradora reclamou com um funcionário que zombou da consumidora dizendo” vocês que se dane não quero perder meu emprego” isso aconteceu na manhã dessa quinta-feira 26 enquanto as contas estavam sendo entregues.

Devido a falta de contato com o motorista do carro de som de André Guerra ainda não foi possível fazer o recolhimento das contas, mais o comunicador Cristiano Silva diz que as pessoas não devem pagar as contas, e estará nesta sexta-feira tentando fazer o movimento no distrito de Nova Cruz.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google