quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Após reforma mercado municipal de Macajuba foi entregue a população



Compartilhe

(Novas Instalações do mercado municipal, Foto: Marielly Campos)
Como foi anunciado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), finalmente o mercado municipal de Macajuba foi entregue a população, a solenidade de entrega foi as 10:00 horas da manhã desta quinta-feira 10 de dezembro de 2015, a festa foi simples sem banda, mas o som ligado e a animação de quem estava presente era visível, a tão esperada reforma despertou a curiosidade de moradores, teve pessoas que não puderam ir por está trabalhando.


Os vereadores da bancada de situação (grupo do prefeito) usaram da palavra, o vereador Alison Santana leu uma carta enviada por Mary Dias viúva do ex-prefeito Fernão, de acordo com informações Mary estava optou por não está presente, pois estava abalada emocionalmente, pois a reforma do mercado foi a ultima obra deixada por Fernão. Quem também usou da palavra foi a Sra. Luzia, primeira-dama do município.



A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) deu uma passadinha para ver de perto a movimentação da inauguração e conhecer as novas instalações do mercado, a acessibilidade para cadeirantes está dentro do padrão exigido pela lei. 


Quem viu o novo mercado de perto ou através do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) elogiou, mas a nova obra também deixou algumas pessoas que tinha box chateadas, e a retirada de alguns boxes foi alvo de discussão na câmara de vereadores e deixou alguns pais de família triste. 

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba 5 box na parte do fundo foram inativados devido uma restruturação na planta.

Com exceção desse problema o povo Macajubense está aplaudindo a nova beleza do mercado municipal, que na opinião de muitos valeu apena esperar.


Vale ressaltar que a obra feita com recursos próprios e custou o valor de R$ 549.000,00 (quinhentos e quarenta e nove mil reais) 


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google