quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Confira mais detalhes sobre "bate boca" após a sessão da câmara municipal de Macajuba



Compartilhe

(Câmara de vereadores de Macajuba,Foto Internet)
Após a sessão da câmara de vereadores de Macajuba na ultima segunda-feira 30/11/2015 teve alguns momentos tenso, um dos funcionários se manifestou se dirigindo ao vereador João Cinta, o mesmo não gostou da interrupção do funcionário e houve uma discussão após a sessão.


Outro momento tenso após a sessão foi a discussão envolvendo o comunicador Cristiano Silva e o vereador Alison Santana, Cris estava comentando com algumas pessoas que não gostou das colocações de Alison na tribuna, após falar que estava sendo ameaçado o vereador falou das 4 audiências que ele teve no fórum e uma delas envolveu o comunicador e Blogueiro Cristiano, quando ouviu o comunicador comentar sobre o assunto o vereador pediu que o comunicador esquece ele e que não tinha citado nomes, falou que Cristiano Silva se aproveitava da doença, imediatamente o blogueiro revidou e disse que em primeiro lugar ele não tinha doença e mandou o vereador se F..... Cristiano ficou irritado com as colocações pessoais do vereador, o presidente da câmara Ivan Pamponet tentou apaziguar a situação, o vereador ainda disse que o veneno do comunicador era pior do que cascavel.

Minutos depois Cristiano Silva divulgou um áudio falando sobre a arrogância do vereador, os seguidores do blogueiro manifestaram apoio repudiando a atitude do vereador em ter citado a deficiência.

Vale lembrar que Alison alegou ser vitima de toda a audiência, das 4 a justiça arquivou 3.

Na opinião de Cristiano Silva o vereador não deveria ter usado daquela forma para falar das audiências até por que o assunto está encerrado e o vereador deixou a entender que as ameaças partiram de uma das pessoas que estão envolvidas nas audiências.

Questionado se daria queixa do vereador por descriminação, o blogueiro disse que a maior justiça é a de Deus e que já conhece o perfil lamentável de alguns vereadores da sua cidade e que a vida pessoal e a doença das pessoas sempre foi destaque na casa legislativa de Macajuba,” mais o mundo da volta”.

Na ultima terça-feira dia 01 de dezembro de 2015 Cristiano Silva completou 12 anos na comunicação Macajubense, hoje blogueiro ele começou no radio onde Alison Santana também já foi comunicador, “também recebo ameaças sempre, acho que o vereador não é o único” enquanto quem ameaça não cumprir eu vou fazendo minhas matérias” disse o blogueiro.

Sobre o burburinho de que será candidato a vereador nas próximas eleições o comunicador ainda não se pronunciou.

Veja o trecho da fala de Alison que Cristiano Silva não gostou:



Confira o áudio que Cristiano Silva divulgou nos grupos de WhatsApp após a sessão do ultimo dia 30.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google