terça-feira, 8 de dezembro de 2015

“Desrespeito é Alison Santana chamar Blogueiro de doente” dispara Neto Macêdo em mais uma sessão da câmara municipal de Macajuba



Compartilhe

(Sessão 07/11/2015)
Nesta segunda-feira 07/11/2015 aconteceu mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba.

Os vereadores tiveram embates mais dessa vez os assuntos pessoais foram esquecidos.

O presidente da câmara Ivan Pamponet começou falando de alguns projetos, falou da LOA, dizendo que a câmara não entrará em recesso sem esse projeto for votado.


Foi feito ainda um convite para as pessoas para a inauguração do mercado municipal que será nesta quinta-feira as 10:00 horas da manhã.

O assunto mercado ainda é polêmica, os vereadores de oposição comentaram sobre a retirada de alguns boxes.

Outro assunto discutido foi sobre a construção de uma cozinha e um refeitório na creche Julieta Sampaio, o projeto também causou polêmica, pois os vereadores de oposição acharam alto o valor de 100.000,00 (cem mil reais), o assunto foi debatido e questionado e o projeto poderá ser votado contra pelos vereadores de oposição.

Quem iniciou o uso da tribuna foi o vereador Neto da Ambulância que achou louvável o projeto sobre a construção de uma cozinha e um refeitório na creche Julieta Sampaio.

Em seguida o vereador Hugo Macêdo voltou a defender o homem do campo falando de aguadas.

Veja o vídeo:



Quem soltou verbo foi o vereador Zé Filho, sobre os dias letivos que não foram cumpridos em Macajuba, Zé chamou a atenção do secretario de educação.

Confira o vídeo:

O vereador João Cintra, também falou de limpeza de tanques que na opinião dele foi pouca no ano passado.

Veja o vídeo:

A vereadora Vanda rebateu algumas criticas feita por seu colega Neto Macêdo na sessão anterior.

Em seguida foi a vez do vereador Neto Macêdo que após falar de alguns problemas da cidade se dirigiu ao vereador Alison Santana, Neto disparou e disse que Alison fala em respeito, mas desrespeito é desviar matérias de construção, abastecer o carro na garagem da prefeitura, Neto ainda repudiou a atitude de seu colega Alison em dizer que o blogueiro Cristiano Silva é doente, “ele tem uma pequena deficiência” Macedo ainda indignado com a atitude do seu colega contra o blogueiro Cristiano Silva até citou uma frase de um dos maiores escritores desse país que é Paulo Freire; "mentes brilhantes professores fascinantes".

Confira o vídeo:

Já o vereador Adenor Brandão (Toi) defendeu o prefeito sobre as criticas e o seus colegas Alison Santana e Vanda.

Depois, foi a vez do vereador Alison Santana que se dirigiu ao seu colega Neto Macêdo, ainda movido pela emoção Alison disse: ele está querendo que aconteça comigo o mesmo que aconteceu com o ex-prefeito” se referindo a morte de Fernão, Alison ainda falou das obras inacabadas da gestão Tarciso, e disse que o uso da gasolina foi a serviço do prefeito e pediu que o prefeito da próxima vez pedisse o carro de seu colega Neto Macêdo.

Vale lembrar que nas ruas as pessoas critica alguns discursos que não tem deixado a alma do ex-prefeito desancar em paz em especial discurso do vereador Alison Santana.

O vereador Ivan e presidente da câmara Ivan Pamponet, encerrou a sessão justificando sobre alguns assuntos.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google