sábado, 26 de dezembro de 2015

Efeitos natalinos no Blog Deixa Comigo encanta internautas



Compartilhe

(Print do Blog com efeitos de natal)
Quem acessou O Blog Deixa Comigo Macajuba nos últimos dias percebeu os efeitos natalinos no Blog, sempre inovando o blog foi o primeiro na cidade a trazer esse tipo de efeito e chegou a ser copiado.

Muitos internautas elogiaram o novo efeito natalino no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o efeito de natal permanecerá no Blog até dia 06 de janeiro.

Os tradicionais anúncios de natal do Blog do Povo Macajubense mais uma vez foi sucesso, os anunciantes tiveram um atendimento vip com preço baixo e prazo para pagar a propaganda, para que nem a crise Brasileira afetasse o orçamento do Blog.

O coordenador Cristiano Silva anunciou que em breve o Blog terá um novo formato mais moderno e profissional, já as matérias de 2016 ganhará mais profissionalismo, “no ano da politica todo cuidado é pouco para não parecer tendencioso, estou acompanhando a nova legislação, o 4º poder de Macajuba não pode escorregar” diz Cristiano.

O novo regimento interno do Blog também está sendo elaborado, atualmente O Blog conta com a Marielly Campos para auxiliar nos trabalhos, atualmente a jovem está viajando, mas informou que voltará a assumir o poste no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).

Dia 04 de abril O Blog Deixa Comigo Macajuba completa 5 anos e está planejando uma festa dia 02 de Abril no Rancho DP.

“Eu poderia investir em melhoria nos Blog, mas essa festa é uma promessa para os nossos internautas, chegamos até aqui e não vamos desistir nunca diante dos obstáculos que venha 2016” finaliza Cristiano.



Produção| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google