quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ele voltou! macajubenses também comemoram a volta do WhatsApp



Compartilhe


Clara Aguilar (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele voltou! Famosos não resistiram e comemoraram a volta do aplicativo WhatsApp no início da tarde desta quinta-feira, 17. À meia-noite, as principais operadoras de celular do país foram intimadas pela Justiça a bloquear o aplicativo de mensagens em todo o território nacional por 48 horas e a medida deixou muitos brasileiros arrasados.


Em Macajuba não foi diferente a falta do WhatsApp prejudicou os Blogs e deixou usuários triste.

O coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba, Cristiano Silva postou em Seu Facebook a indignação por causa do bloqueio do app.

bom dia! maior dificuldade aqui na redação do Blog Deixa Comigo Macajubasem o WhatsApp, o meu zap zap a justiça consegue bloquear, mas os celulares do bandidos nas penitenciarias eles não consegue barrar isso é Brasil.

A volta do WhatsApp por volta de meio dia desta quinta-feira 17 de Dezembro de 2015,também foi comemorada pelos macajubenses.


Até o momento dessa reportagem o WhatsApp ainda não havia normalizado para quem usa a internet da Infornet Informatica a maior e melhor distribuidora de internet de Macajuba. A Infornet, informou que a internet está normal e que provavelmente a operadora que distribui a internet para a Infornet ainda não foi notificada da nova decisão da justiça, mas que a qualquer momento o aplicativo WhatsApp será normalizado.


Com a antecipação da liberação - Por conta de uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, muitos festejaram nas redes sociais. Segundo o G1, de acordo com a decisão do desembargador Xavier de Souza, "em face dos princípios constitucionais, não se mostra razoável que milhões de usuários sejam afetados em decorrência da inércia da empresa" em fornecer informações à Justiça.



O promoter David Brazil foi um dos primeiros a se pronunciar e publicou um vídeo divertido demonstrando toda sua alegria com a liberação do 'Zap zap' - como o aplicativo é chamado em tom de brincadeira.

Confira o Vídeo:



Mulher Melão também ficou feliz, já que ela havia sido uma das que mais lamentou quando o aplicativo foi suspenso. Ao EGO, ela admitiu: "Estou arrasada. Como vamos paquerar agora? Hoje em dia a gente usa o 'zap zap' para tudo. Eu só paquero pelo Whats. É bem mais fácil e os tímidos ficam soltos e falam tudo. E o pior...Não dá para enviar nudes". A modelo Mariana Weickert também amou a volta da ferramenta. "HAHAHAHAHA assim que eu to nesse momento."


Veja quem mais comemorou:

Maria Melillo: 'Liberado!'

Padre Fábio de Mello: "O WhatsApp é aquele amigo que você acha pegajoso, cansativo, mas que você sente falta quando ele dá uma sumida."

Nívea Stelmann: "Ufa! De volta! Estava sentindo falta desse barulhinho."

Fabiana Karla: "O gigante voltou! #somostodoswhatsapp".

Andre Bankoff: 'Ele voltou! Pelo menos dessa vez a justiça injusta foi derrubada... #chupa!'

A comemoração dos famosos foi divulgada pelo site EGO.


Reportagem; Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google