terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Macajubenses criticam discursos repetitivos de alguns vereadores sobre morte de ex-prefeito



Compartilhe

(Sessão da Câmara de vereadores de Macajuba, Foto: DCM)
Todo povo Macajubense sabe um dos lideres políticos de Macajuba que construiu muitas obras no município foi Fernão Dias de Ramalho Sampaio, depois do seu assassinato em abril é notório o balde de água fria que foi jogado na politica da cidade, sem animo e muita emoção é assim que tem sido os assuntos políticos em Macajuba e na câmara de vereadores não é diferente.


Mas o replay sobre a triste morte do ex-prefeito na câmara de vereadores tem sido alvo de criticas por muitos Macajubenses, os vereadores de situação em especial Alison Santana em quase toda a sessão cita o assunto sobre a tragédia que aconteceu no ultimo dia 02 de abril de 2015.

Já alguns vereadores de oposição a exemplo de Zé Filho ainda faz criticas a gestão do falecido.

Com isso a sociedade critica o comportamento de alguns vereadores, “não que o sr. Fernão deva ser esquecido, mas o assunto de sua morte virou rotina na casa legislativa, não aguentamos mais” é o que diz muitos Macajubenses que ouve a sessão da câmara.

Falar de suas ações, obras ou até lembrar-se de falha de sua administração é natural, mas julgar e falar em sua morte a todo o momento chegar ser ridículo para vereadores tanto de oposição quanto de situação.

Nas ruas tanto pessoas eleitores ou não de Fernão comentam que os vereadores devem deixar o próprio descansar em paz.

Já o choro dos vereadores de situação na inauguração da reforma do mercado que foi criticado pelo vereador Zé Filho,nas ruas dividiram opinião, há quem concorde com o vereador, já outros achou um absurdo a colocação de Zé, pois sentimentos na opinião de muitos devem ser respeitados.

O povo Macajubense espera que os vereadores possam controlar a emoção e deixar alma do Sr. Fernão descansar em paz, isso vale tanto para os vereadores de oposição quanto de situação.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google