domingo, 13 de dezembro de 2015

Mesmo com uma temperatura em 35 cº festa da padroeira de Macajuba tem um publico estourado, confira fotos e vídeos



Compartilhe


(Festa da Padroeira, Foto: Marielly Campos)

A tradicional festa da padroeira de Macajuba, mais uma vez foi digna de elogio, bom publico e muita evangelização.


Foram 13 dias de muita adoração a protetora dos olhos, encerrando com muita festa neste domingo dia 13 de Dezembro de 2015 dia de Santa Luzia padroeira de Macajuba e feriado municipal.


Logo cedo teve a alvorada e as 10:00 horas a missa, no finalzinho da tarde a festa encerrou com a procissão. 


Mesmo com uma temperatura de 35 cº Macajuba estiva lotada de pessoas, além de rezar pela protetora dos olhos, muitos aproveitaram este dia para fazer compras na mão de camelôs que se desloca de outras cidades para Macajuba, já outros aproveitam o feriadão movimentado para conhecer novas pessoas e até paquerar ou namorar, há quem aproveitou o calorzão para ficar nos pontos comerciais tomando uma cervejinha. 


As autoridades de Macajuba se fizeram presente, a exemplo do vereador Hugo Macêdo, vereador Toi que estava acompanhando do seu irmão o prefeito Nelson Brandão acompanhando a procissão.

Esse ano a festa da padroeira recebeu uma visita ilustre da deputada estadual Fabiola Mansur acompanhada do vereador Neto Macêdo. 



A ambulância do município deu suporte acompanhando o evento religioso.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) registrou com fotos e vídeos os melhores momentos.

Confira vídeo com trecho da procissão em homenagem a padroeira Santa Luzia,aguarde a matéria completa no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Posted by Blog Deixa Comigo Macajuba on Domingo, 13 de dezembro de 2015

Mais um vídeo da procissão da festa da padroeira de Macajuba

Posted by Blog Deixa Comigo Macajuba on Domingo, 13 de dezembro de 2015
A festa do centro comunitário que acontece sempre no dia 12 de dezembro para aproveitar o feriado do dia 13, esse ano foi a Banda Sem Retoque, a festa foi um sucesso. 

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google