sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Saiba o que rolou no natal em Macajuba



Compartilhe

(Projeto Reciclar fazendo a festa da criançada no natal)
O natal 2015 de Macajuba teve uma novidade o novo projeto reciclar, na tarde desta quinta-feira dia 24 de Dezembro de 2015, véspera de natal, alguns voluntários distribuíram vários presentes as crianças de Macajuba.

O projeto começou muito antes do natal, onde os voluntários recolheram lixo para serem reciclados, dessa forma o projeto conseguiu arrecadar custos e comprar os presentes para serem doados. Organizado pela Coordenadora do PSF de Macajuba Thaise Cardoso, Rosimeire Dias e Edivaldo Carvalho,contou com a colaboração de Thaise Cardoso, Val Gráfica e Atenízia Bastos, contou com o apoio do SMS, USFs e Hospital Julieta Sampaio, Creche Julieta Sampaio, Escola Prof. Estelina Costa, Pedro, Martônio, Fabio (Bode), Cristin a (Tolo), Dilvânia e Ricardo.









O Projeto Reciclar foi idealizado pela Coordenadora do PSF de Macajuba, Thaise Cardoso falou com a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba sobre o projeto “A ideia surgiu em no final de 2014, em conversa com o ex-reitor, Fernão Dias, apresentei o projeto de reciclagem para o mesmo e ele disse que daria todo apoio”. Ele disponibilizou o local e começamos a recolher os materiais recicláveis. Tínhamos o intuito de convertermos o que arrecadássemos em prol da melhoria de vida da população: lazer, alimentação e ate disponibilizar o treinamento de pessoas em corte de cabelo, manicure entre outros. 


A primeira ação foi esta. Fazer uma criança mais feliz neste Natal. Sei que o presente não é tudo, mas a boa vontade e a alegria na carinha de cada um é muito gratificante. “Fazer o bem sem olhar a quem e com Amor conseguimos muitas vitorias”. Palavras de Thaise. 


Mas as comemorações do natal na cidade não pararam por aí os quiosques de Macajuba e Nova Cruz comemoraram o nascimento de cristo em alto estilo.

Confira vídeos da animação no distrito de Nova Cruz:





Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google