terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Tensão no finalzinho da sessão da câmara municipal de Macajuba



Compartilhe

(Sessão 30/11/2015)
Na noite desta segunda-feira 30 de Novembro de 2015, aconteceu mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba, foi homenageada algumas pessoas que veio a óbito nos últimos dias.

Foi discutida a LOA Lei de Orçamento Anual, o presidente da câmara acatou a exigência do vereador Neto Macêdo em não colocar em votação, pois os vereadores de oposição estavam resolvendo problema de água em Itaberaba e não pôde acompanhar Neto Macêdo e João ainda alegou que pode ter sido de má fá, ainda sobre o projeto o vereador Alison Santana novamente perdeu o controle e pediu que Neto Macêdo esquecesse ele.


As falhas na saúde voltou a ser destaque o vereador Zé Filho, falou sobre alguns atendimentos em especial da médica Jadilva, “secretario acorde mais cedo” disse Zé.

Confira o vídeo: 




Quem também falou dos problemas de saúde publica foi o vereador Hugo Macêdo.

Veja o vídeo:



Neto Macêdo parabenizou a sua deputada Fabíola Mansur e algumas pessoas que estão ajudando a uma criança que vai fazer uma cirurgia das vistas.

Confira o vídeo:


João Cintra, falou sobre a falta de água relatando sobre a reunião que a oposição teve com o diretor da Embasa em Itaberaba.

Veja o vídeo:


O vereador Alison Santana, disse que está sendo ameaçado e falou que teve 4 audiências sendo vitima, com duas de ameaças e duas de calunia.

Outro assunto destaque foi a final do campeonato rural de Macajuba.

O regimento interno da casa mais uma vez foi quebrado pelo presidente Ivan, onde ele por diversas vezes interrompeu a fala de alguns vereadores, o presidente chegou a dizer que não iria usar a tribuna, mas de ultima hora resolveu usar para justificar algumas coisas, um dos artigos do regimento diz que o presidente da câmara deve apenas conduzir os trabalhos e não pedi parte aos colegas.

O final da sessão foi conturbado, um dos funcionários se manifestou se dirigindo ao vereador João Cinta, o mesmo não gostou da interrupção do funcionário e houve uma discursão após a sessão.

Outro momento tenso após a sessão foi a discursão envolvendo o comunicador Cristiano Silva e o vereador Alison Santana, aguarde a matéria.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google