segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Time campeão do campeonato rural de Macajuba ainda não recebeu o dinheiro da premiação e jogadores ficam revoltados



Compartilhe

(Time de Santa Luzia)
O time de Santa Luzia que foi campeão do campeonato rural de Macajuba no ultimo dia 29/11 2015 divulgou uma nota em alguns grupos de WhatsApp sobre a não realização do pagamento em dinheiro no valor de 3.000, 00 (três mil reais) o time de Santa Luiza que não ficou satisfeito com varias irregularidades do campeonato, ainda teve que amargar o gosto da demora em receber o dinheiro.


A explicação da prefeitura de Macajuba é que teria que ter a assinatura dos 16 jogadores, a justificativa sem fundamento deixou os jogadores do time indignados.

Nas redes sociais moradores de Santa Luzia chegaram a dizer que a prefeitura teria dado calote no time, disseram que isso é um papelão, pois eles suaram e se esforçaram para jogar.

De acordo com Tuca treinador do time, a justificativa não tem fundamento, Tuca disse que conversou com o prefeito e com vereador Toi, Tuca disse que ia procurar os meios de comunicação e o vereador de forma falou que meio de comunicação seria para quem não tem o que fazer, mas tuca retrocou dizendo que a mídia é lugar de esclarecer os fatos.

Depois de muitas criticas e pressão das pessoas de Santa Luzia, na manhã desta segunda-feira 07, o assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que o pagamento não foi efetuado na sexta 04 por que faltou energia na cidade, e que será efetuado na tarde desta segunda-feira.

Vale lembrar que o time do Laranjeira vice campeão também ainda não recebeu o premio.

Agora é esperar pra ver se a prefeitura de Macajuba finalmente pare de enrolar e efetue o pagamento nesta segunda-feira.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google