sábado, 2 de janeiro de 2016

Após realização de réveillon Luciano Pamponet é elogiado pelos moradores do distrito de Nova Cruz



Compartilhe


(Cartão divulgado por Luciano Pamponet)
Quem optou passar o réveillon no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, curtiu a tradicional queima de fogos realizada por Luciano Pamponet, além da queima de fogos na virada de 2015 para 2016, teve bandas na praça pra os moradores do maior distrito de Macajuba, passaram pelo palco da festa Neu Santana, Daniel ex- Moreninhos do Forró, Roque dos Teclados e companhia.


Após a realização do evento muitos moradores de Nova Cruz parabenizaram a iniciativa de Luciano, apesar dele sempre realizar réveillon no distrito, moradores disseram que esse foi o melhor que já foi realizado até agora.


Nas ruas as pessoas pediram que O Blog do Povo Macajubense fizesse uma matéria parabenizando Luciano, o elogio ao réveillon de Nova Cruz também foi postado por varios internautas nas redes sociais.



Luciano Pamponet é filho do saudoso Noé, nascido e criado dentro da politica o jovem é pré-candidato a prefeitura de Macajuba pelo (PSD) Partido Social Democrático.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google