terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Gerente da Embasa de Macajuba fala ao Blog do Povo Macajubense e faz esclarecimentos



Compartilhe


(Foto: Retirada do vídeo)
Diante de muitas criticas sobre a distribuição de água em Macajuba, onde a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba vem recebendo varias reclamações e até vídeos com queixas e duvida sobre a falta de água.


Moradores de Macajuba procuraram a reportagem do Blog do Povo Macajubense para questionar sobre carros pipas particulares pegando água na Embasa, o questionamento dos moradores é que a empresa estaria dando água para ser vendida por carros pipas, enquanto na torneira do povo faltava água.

Veja esse vídeo enviado por um morador: 




Outro vídeo que recebemos foi um vazamento próximo a Rua do Abrigo na região do lajedo próximo ao bar de Perú.



Diante das reclamações a na manhã desta terça-feira dia 05 de Janeiro de 2016, o gerente Sr. Álvaro, explicou para a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba que os carros particulares estavam pegando água para moradores da parte alta que estavam com dificuldade de cair água. A Embasa deu a água e os moradores pagaram ao carro particular, Álvaro disse que a água não foi para zona rural como foi propagado por algumas pessoas.

O gerente informou que o abastecimento de água está sendo normalizado e que no distrito de Nova Cruz algumas casas da parte alta ficaram com dificuldade de receber a água, mas que nesta quarta-feira dia 06 a água será manobrada para Nova Cruz.

Álvaro disse ainda que a maior dificuldade é o sistema antigo e que isso depende do poder publico para mudar.

Sobre o cano estourado Rua do Abrigo na região do lajedo próximo ao bar de Perú, Álvaro, informou que a equipe estará indo ao local resolver o problema.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google