sábado, 23 de janeiro de 2016

Guitarrista da banda Soró Silva é casado com Macajubense



Compartilhe

(A Macajubense Lane ao lado de Soró Silva e seu esposo Nildo Guite Guites, Foto: cedida por Lane)
Como o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) da um jeitinho de descobrir tudo descobrimos uma curiosidade da Banda Soró Silva que se apresenta na noite deste sábado dia 23 de Janeiro de 2016 no Sitio Nova Vista de Ney de Vadú a 2 km de Macajuba na estrada de Caldeirão do Morrro.


O guitarrista Nildo Guite Guites é casado com a Macajubense Ilane Santos, a belíssima Lane como é conhecida em Macajuba é filha de Ilza da Fazenda Bravo, Lane tem duas filhas com o musico e atualmente mora em SP, a informação foi passada por Lane e confirmada por sua mãe Ilza que está em Macajuba para curtir o show.



O espaço para o show está todo pronto, apesar das chuvas dos últimos dias o espaço está totalmente seco, sem nem uma lama e foi colocado 12 Toldos para o caso de chuva.



Além de Soró Silva passará pelo palco da festa a atração local Marcio Araújo.

   

Divulgue sua publicidade aqui no Blog de maior credibilidade em Macajuba ligue para o nosso departamento comercial (74) 99959451.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google