terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Lamentável! Organizador da festa de Soró Silva em Macajuba é assaltado



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)

Como se não bastasse a chuva que prejudicou o show de Soró Silva no ultimo sábado (23), um fato lamentável aconteceu com o jovem cidadão Ney de Vadú nesta terça-feira 26 de Janeiro de 2016 por volta das 11:00 horas da manhã, dois homens encapuzados assaltaram Ney, quando ele ia de seu sitio até a cidade acertar uma conta com o comerciante Pó, os elementos levaram todo o dinheiro e deixaram o cidadão amarrado.

Ney contou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que o valor levado pelos assaltantes foi de R$ 4.010,00 (quatro mil e dez reais), o celular que não sabe onde foi parar e a moto que foi recuperada pela polícia.

De acordo com o delegado Dr. Almir Góes, o Investigador Geraldo Filho, conseguiu recuperar a motocicleta e a polícia está em busca dos meliantes.

A notícia do assalto ao o jovem Batalhador Ney de Vadú deixou Macajubenses revoltados e mais uma vez a falta de segurança no município foi alvo de criticas nas redes sociais.

Ney de Vadú está bem com exceção do prejuízo que sofreu.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google