quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Grande Clássico Municipal, Santa Cruz x Santa Luzia FC!



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook

(Time do Santa Cruz X Santa Luzia, Foto: Arquivo Blog DCM)
Um encontro marcante do futebol local está marcado para o dia 06/02, sábado de carnaval, e anima a tarde no povoado de Nova Cruz. O jogo será só um amistoso, mas cercado de uma rivalidade histórica.


De um lado o Santa Cruz, time muito tradicional e vitorioso no município, que passa por uma nova fase de reformulação e união. Do outro lado o grande Santa Luzia FC, time Bicampeão Municipal e atual campeão do Primeiro Campeonato Rural de Macajuba.

Esse jogo é muito representativo para a equipe da comunidade de Santa Luzia, pois será o primeiro jogo oficial do clube após a grande conquista do Campeonato Rural. Já para a equipe do Santa Cruz, pode representar um novo começo de um novo trabalho.



Em entrevista ao Blog, o jogador Flávio Costa, um dos artilheiros do time do Santa Luzia FC disse:

-Será um grande jogo, sem dúvidas, mas um jogo acima de tudo festivo, uma brincadeira entre amigos. Que vença aquele que for mais merecedor.

O jogador e também grande apoiador do esporte no município, André Guerra, também falou ao Blog, disse:

-Sabemos da história que cerca esse confronto, logo podem ter certeza que será um grande jogo. Não importa quem será o vencedor, a resenha entre os atletas no final do jogo está garantida, mas tomara que dê Santa Cruz rsrsrs.(risos) .



A Partida será realizada no centro de treinamento da Família Guerra, às 16 h.

Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google