sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ipiraense Marcos Marinho recebe título de comendador em São Paulo



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook



O consultor empresarial e diretor da empresa Start Marcos Marinho natural do município de Ipirá, recebeu na quinta-feira 18 de fevereiro na cidade de São Paulo o título de comendador concedido pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, entidade fundada em 13 de março de 1959.

O ato solene aconteceu no Palácio Anchieta, onde reuniu autoridades civis e militares. O título de comendador é oficializado pelo Ministério da Educação e é dado a pessoas que recebem uma condecoração honorífica de ordem militar, política ou eclesiástica, alguém que é agraciado com uma comenda, ou seja, um benefício.
Atualmente, o termo comendador é utilizado como um título distintivo de honra, oferecido por algum tipo de autoridade às pessoas que se destacam por ajudar a engrandecer a sociedade, seja por trabalhos ou influências sociais, econômicas e políticas, por exemplo. 


Marcos Marinho publicou no seu perfil pessoal no Facebook, uma mensagem de agradecimento a sua família e a instituição que lhe concedeu o título.

“Agradeço a Deus por estar sempre ao meu lado, a minha esposa Elizabeth Marinho pelo apoio que sempre recebo, meu filhote de coração Tiago Pena que do jeito dele me inspira a crescer, e aos meu 4 Filhos: Felipe, Isabella, Davi e Gabriel pois todo o legado deixarei para eles. Agradeço ao meu tio Berilo Marinho pelo exemplo que sempre me mostrou como deveria ser seguido. Deixo a minha gratidão a todos que me apoiam de alguma forma e a Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística. E aos que acham impossível a conquista diária do tão almejado sucesso, lutem e persistam que a glória chegará. E para quem duvidou de mim, finalizo com uma frase: O amanhã nunca morre”. Afirmou Marcos.

Abaixo mais fotos da solenidade:









Fonte: VR14
Jorge Henrique
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google