segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Saiba o que rolou no primeiro dia da sessão da câmara municipal de Macajuba



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(Sessão 15/02/2016)
Na noite desta segunda-feira 15 de Fevereiro de 2016, aconteceu a primeira sessão da câmara de vereadores de Macajuba.


Em como um acordo com o presidente da casa, o líder da bancada de oposição o Vereador Zé Filho, voltou atrás e a sessão só foi apenas de boas vindas, em declaração ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) Zé havia afirmado que a primeira sessão não deveria ser apenas de felicitações e cumprimentos.

Um fato curioso aconteceu na primeira sessão do ano e chamou a atenção dos ouvintes da Rádio Capivari FM, Alison Santana ao falar o nome dos Blogs presentes na sessão poupou citar o nome do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) seguidores do Blog mais badalado de Macajuba chegaram a dizer que o edil foi antiprofissional.

O vereador João Cintra ao saudar seus colegas da bancada de situação falou apenas os nomes do vereador Ivan e da vereadora Vanda, internautas também comentaram.

Após os comentários, João enviou uma nota para O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) dizendo que saudou Ivan por ser o presidente e Vanda por ser a representante das mulheres na câmara, mas que não foi nada pessoal.

Já o vereador Ivan foi elogiado pelos internautas pela postura profissional quando encerrou a sessão citando o nome de toda a imprensa local, sem levar para o lado pessoal o vereador tratou toda a mídia por igual.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google