sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vândalo faz necessidades fisiológicas no Centro Cultural de Macajuba e fezes estão nas vidraças e portas a mais de 15 dias



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(Centro cultural sujo, Foto: Blog DCM)
Na manhã da ultima quinta-feira 11 de Fevereiro de 2016, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) visitou o centro cultural após algumas reclamações da comunidade, atos de vandalismo está acontecendo no patrimônio publico, um dos mais importantes do município, um vândalo está fazendo necessidades fisiológicas dentro do local.

As vidraças e portas aparecem sujas de fezes e de acordo com informações o locais continuam há mais de 15 dias.



No Centro Cultural tem Infocentro, Banco do Brasil e Junta de Serviço Militar.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba foi procurada pelo Blog do Povo Macajubense e informou que os funcionários na área irá providenciar a limpeza e que existe uma suspeita de um cidadão que apareceu na cidade recentemente é quem está cometendo o ato de vandalismo.


Ainda de acordo com assessoria de comunicação da prefeitura a polícia já foi informada do ocorrido e a secretaria de ação social estará tomando medidas sobre o cidadão desconhecido que apareceu na cidade.

Vale lembrar que um fato curioso surpreende a população, o Centro Cultural que fica na praça principal da cidade não tem vigia noturno.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google