domingo, 21 de fevereiro de 2016

Veja o resultado da enquete sobre as atrações do São Pedro de Nova Cruz e confira os ganhadores dos ingressos pra curtir Wesley & Igor



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook

(Foto: Reprodução)

De olho nos festejos Juninos de Macajuba, essa semana O Blog do Povo Macajubense lançou uma enquete em nossa pagina do Facebook com algumas opções de Bandas que é possível a prefeitura contratar para o São Pedro do distrito de Nova Cruz. O resultado enquete nossa produção encaminhará para os organizadores dos festejos Juninos de Macajuba.


A mais votada que estourou de votos foi a Banda Brega & Vinho que tocou no aniversario da cidade em 2014. Claro que vai depender da agenda da Banda mais votada, para que a prefeitura possa contratar.

Recebemos quase 200 votos sendo que foram 146 votos validos.

Veja o resultado: 


Quem votou nessa enquete concorreram ingressos para curti o show de Wesley & Igor dia 12 de Março no Sitio Nova Vista de Ney de Vadú.

Os ganhadores foram: 




Os contemplados devem procurar a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) até o dia 28 de Fevereiro de 2016 para retirar os ingressos, ou ligar para (74) 9 99959451.



Produção| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google