quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vereador Hugo Macêdo denuncia problema de iluminação publica em Macajuba



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Hugo Macêdo,Foto: Blog DCM)

Na sessão desta segunda-feira 22 de Fevereiro de 2016 o vereador Hugo Macêdo falou de um assunto que vem sendo criticado nas ruas de Macajuba, a falta de iluminação publica da cidade.


Hugo, falou de diversos pontos críticos da cidade, um exemplo é a região do colégio Carlito de Carvalho que os alunos estão indo até o colégio no escuro.

Outro local citado pelo vereador foi nas imediações da praça de eventos, que está escuro e as pessoas reclamam do uso de drogas com cheiro insuportável e moradores evitam passar pelo local.

Hugo pediu uma explicação para as demoras nas licitações.

Os demais vereadores de oposição também completaram as palavras de Hugo sobre o descaso na iluminação publica.

Já os vereadores da bancada do prefeito não tiveram uma explicação para o problema.

Há alguns dias atrás, assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba, informou para a imprensa que estava apenas aguardando o material chegar.

De acordo com o vereador Hugo Macêdo, dois meses de muita cobrança já seria suficiente para a solução do problema.

Diante disso fica a reflexão do povo Macajubense, a empresa realmente mereceu ganhar essa licitação? Por que tanta demora na entrega desses materiais?



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google