domingo, 6 de março de 2016

Ana Paula, expulsa do 'BBB16', já foi autuada por 4 crimes diferentes



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(© Reprodução)


De acordo com o jornal 'Extra', a mineira acusada de agredir colega de confinamento responde por desacato, perturbação, conduzir veículo com influência de álcool e dirigir sem habilitação.

O jeito explosivo de Ana Paula, que protagonizou discussões dentro da casa e acabou ocasionando sua expulsão, após dar dois tapas em Renan, do "Big Brother Brasil 16 " parece ser um traço forte da personalidade da mineira. De acordo com o jornal "Extra", a jornalista mineira já foi autuada por quatro crimes fora da casa.


Ana, que chegou a cogitar deixar o confinamento, foi presa em flagrante em Belo Horizonte e autuada por quatro crimes diferentes. A bordo de uma Ford Ranger, ela conduzia o veículo com influência de álcool e dirigia sem habilitação. Além dos crimes de trânsito, a loira também foi autuada por perturbação e desacato.

De acordo com informações do jornal, Ana Paula pagou fiança, sendo liberada para responder em liberdade pelos crimes. O caso, no entanto, foi encaminhado à Justiça e, desde 18 de outubro, o procedimento está no Ministério Público.




Adélia responde por estelionato e deve cerca de R$ 22,5 mil

E não é só Ana Paula que parece ter problemas com a Justiça dentro da casa: de acordo com o ex-namorado Anderson Romeiro, Adélia também responde por três processos na justiça. A advogada paulista considerada uma das maiores rivais da loira na casa - Adélia chegou a ameaçar cortar as roupas de Ana - estaria também devendo mais R$ 22,5 mil para a família de seu ex-companheiro, dinheiro com o qual, de acordo com ele, ela teria comprado um carro e feito viagens para o exterior.

(Por Marilise Gomes)

Fonte: Site

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google