quarta-feira, 23 de março de 2016

Após matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) vereador diz que irá até equipe do governo do estado para construção de lombada na região da Fazenda São José



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook




(Foto: reprodução)
Os moradores da região da Fazenda São José estrada que liga as cidades de Macajuba a Ruy Barbosa, já não aguenta mais o índice de acidente no local e pedem um redutor de velocidade, como é popularmente chamado de lombada ou quebra mola.


Na matéria publicada aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM),na segunda-feira 22 de março de 2016, O pessoal da prefeitura informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que não pode colocar a lombada no local por que é responsabilidade do Estado.

Na sessão da ultima segunda (22) o vereador Zé Filho, prometeu procurar lideres do governo para solicitar a lombada e reconheceu que já passou da hora desse redutor de velocidade.

O presidente da câmara Ivanbergue Pamponet e alguns vereadores do grupo do prefeito também acharam plausível  o pedido da lombada.

Veja o momento em que o vereador fala sobre o assunto:


(Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google