terça-feira, 1 de março de 2016

Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) divulga nota de esclarecimento sobre palavras ditas pelo vereador Alison Santana que matéria foi comprada



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook



(Foto: Reprodução)


A empresa Deixa Comigo Macajuba CNPJ: 19.422.594/0001-57, no uso de suas atribuições legais, vem a publico esclarecer sobre o discurso do vereador Alison Santana Almeida, no qual se referiu ao nosso meio de comunicação insinuando que a matéria publicada na manhã do ultimo dia 23/02/2016 com o titulo Vereadores de oposição deixa bancada de situação sem resposta ao falar do abandono que se encontra Macajuba, teria sido comprada.




Não devemos satisfação ao vereador, mas viemos por meio dessa nota, informar aos nossos seguidores e munícipes que o questionamento do vereador não passa de uma difamação e calunia, e que o titulo da matéria se deu conta devido há alguns comentários de nossos internautas e que em momento algum foi uma critica a bancada de situação, como foi frisada no Blog Macajuba 24 Horas Online nesta terça-feira 01/03/ 2016.

Os vereadores de oposição paga pra reproduzir seus vídeos, em um contrato de publicidade, e no contrato O Blog, exige que nem um vereador pode interferi nas matérias, sendo que pode divulgar suas ações quando necessário, o convite de contrato foi feito para ambas as bancadas, mas a bancada de situação queria interferi nas matérias e por isso não teve interesse em contratar nossos serviços, preferindo contratar outros Blogs da cidade o que é um direito deles.

Deixamos claro que não há faturamento no contrato com os vereadores Zé Filho, Neto Macêdo, João Cintra e Hugo Macêdo, o que a nossa empresa recebe é dada uma gratificação voluntaria ao nosso assistente Gilvanei.

Por tanto fica claro que o vereador Alison Santana quer nada mais nada menos do que coagir a empresa por mostrar a verdade.

Alison foi comunicador da Rádio Capivari FM, se tornou professor ao passar em um concurso publico que que poderosos tentaram anular para continuar comprando o voto do povo através de empregos.

O que chama a atenção é que o vereador Alison, deixou a sala de aula e ganhou um cargo de diretor da creche Julieta Sampaio, que depois foi exonerado com ordem judicial, voltando para a sala de aula, o vereador não voltou para a escola de Nova Cruz, onde atuava antes como professor, alegando que tinha sido ameaçado por um cidadão de bem.

Pra não perder totalmente a regalia dada pelo seu grupo politico o vereador permanece na creche, pois lá é bem mais favorável, não viaja 13 km , lida apenas com criancinhas e trabalha no meio da mulherada .

O vereador também chegou a ser beneficiado com materiais de construção para sua esposa, enquanto muitas casas no município estão caindo.

Diante desse relato, tira suas conclusões, quem é que está se vendendo em Macajuba? O nosso Blog ou o vereador?


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google