quarta-feira, 2 de março de 2016

“Chega de bla bla, câmara e prefeitura deve ajudar a população de Macajuba a denunciar Embasa no PROCON” diz vereador Neto Macêdo em um discurso voltado para o povo



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook



(Foto: Reprodução)
Na sessão da ultima segunda-feira 29 de Fevereiro de 2016, o vereador Neto Macêdo falou de um assunto que é uma triste realidade em Macajuba, o péssimo abastecimento de água por parte da Embasa.


O vereador Neto pediu providencias da prefeitura que possa denunciar a Embasa no PROCON, Chega de bla bla, a câmara e prefeitura deve ajudar a população de Macajuba a denunciar Embasa no Procon” disse o edil.

O vereador Ivan comentou sobre a falta de água, depois das criticas do Vereador Neto Macedo Presidente da casa, Ivan disse que teve uma conversa com o prefeito na manha dessa segunda 29, ele tinha sugerido ao mesmo que coincidentemente procurasse o PROCON, assim como disponibilizar advogados para que as pessoas possam também da entrando com ações civis contra a Embasa seja através do Procon ou ministério publico.

E após a sessão em conversa com o blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) o vereador Neto Macedo fez o seguinte relato; "na minha modéstia opinião o que falta mesmo é boa vontade pra fazer com as coisas aconteçam, pois eles disponibilizam de toda orientação jurídica, carros e gasolina pra se dirigirem até Feira de Santana ou Salvador.”

Na sessão do dia 22 de Fevereiro de 2016, a vereadora Vanda da Malhada Nova, soltou o verbo com as irregularidades no abastecimento de água no povoado de Malhada Nova onde a mesma reside, de acordo com Vanda, ela levou as contas até á Embasa em um período que estava sem água.



O gerente prometeu isentar os moradores do povoado, mas de acordo com Vanda a conta chegou como se a água estivesse chegado a torneira.

Vanda disse que o funcionário Popó levou as contas, indignada a vereadora disse “me desculpe seu Popó, se o senhor quiser xeretar seu patrão xereta, mas tirando do povo não”

A vereadora alertou que as populações também façam a leitura no relógio da água para conferir se realmente está sendo cobrada a conta corretamente pelo funcionário Popó.

Nas ruas a revolta da população é grande contra a empresa que distribui a água, com medo de represália os funcionários entregam as contas madrugada na residência do povo.

Cristiano Silva que é comunicador diz que essa medida de levar ao PROCON é interessante, mas que muitos em Macajuba não têm coragem. “já passei o numero e endereço do PROCON quando trabalhei na rádio Capivari FM, ninguém foi lá e muitos queria que eu fosse, por isso acho que os vereadores e o prefeito que também são consumidores é quem deveria fazer a denuncia no Procon, posso está enganado, mas não creio que os macajubenses se desloque de Macajuba para a cidade de Feira de Santana para denunciar a Embasa no PROCON.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google