segunda-feira, 28 de março de 2016

Distribuição do peixe não realização do queima de Judas foi alvo de critica na pascoa de Macajuba



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook



(Caixa dos peixes no mercado, Foto: Internautas)

Sempre voltado para o povo O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu algumas informações sobre a distribuição do peixe na semana santa em Macajuba.

Não se sabe qual o critério usado pela secretaria de Ação social, um morador do Jundiá que pediu para não ser intensificado por medo de perseguição política disse que pelo menos 8 casas da comunidade ficaram sem receber o peixe.

Em Macajuba também foi alvo de criticas um exemplo foi o cidadão Valmir que questionou no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Já no distrito de Nova Cruz uma mulher que também pediu para não ser identificada questionou, “essa distribuição de peixe deveria ser mais organizada sou carente como você sabe Sr. Cristiano Silva e, no entanto na minha residência não recebi nem uma ficha para pegar o peixe, isso é escolhido”? ’ questionou a cidadã.

Outro assunto que foi comentado e alvo de críticas foi a não realização do queima de Judas, alguns cidadãos questionaram, apesar de não gostar da queima de Judas o coordenador do Blog Deixa Comigo (DCM) ouviu o povo e entrou em contato com o pessoal da prefeitura que informou que não sabe o motivo pelo qual esse tradicional evento do sábado de pascoa não foi realizado.

Já sobre os peixes fomos informados que em Macajuba algumas casas estavam fechadas e que depois o pessoal passou novamente dando as fichas, já nas outras localidades, tem que saber com os responsáveis pelo local como foi feita a distribuição informou o pessoal da prefeitura.

O Blog Deixa Comigo Macajuba está a disposição da secretaria responsável para qualquer esclarecimento.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google