terça-feira, 1 de março de 2016

Em mais um discurso de baixo calão, vereador Alison Santana ataca Blog dizendo que matéria foi comprada



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


( Sessão em 29 de Fevereiro de 2016, Foto: Cristiano Silva/ Blog DCM)


Na noite desta segunda-feira 29 de Fevereiro de 2016, aconteceu mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba.


Os assuntos destaques foram a maldade feita com os animais no curral da prefeitura de Macajuba, os vereadores de oposição João Cintra, Hugo Macêdo. Zé Filho e Neto Macêdo soltaram o verbo sobre a barbaridade.


Os vereadores de oposição pegaram o gancho da matéria publicada no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e pediram providencias sobre acessibilidade em especial na área do mercado municipal de Nova Cruz com correntes e falta de rampas.

O vereador Neto pediu providencias da prefeitura que possa denunciar a Embasa no Procon.

A sessão esquentou com a fala dos vereadores Alison Santana e o vereador Adenor Brandão.

Alison criticou O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) dizendo que a matéria que falou que na sessão passada os vereadores do grupo do prefeito não tiveram resposta, seria comprada.

O vereador disse que João Cintra faltou com a verdade sobre o valor do transporte escolar pago a empresa Alexandro Macêdo.

Ainda no discurso Alison chegou a partir pra agressões verbais e chegou a chamar João Cintra de sínico, o vereador que está sendo chamado por muitos Macajubenses de discurso de baixo calão, disse que não citaria nome do Blog ao criticar a matéria.

O vereador Adenor Brandão (Toi) rebateu algumas criticas feitas para a atual gestão e também fez alguns ataques pessoais ao vereador João Cintra.

Otacílio Neto (Neto da Ambulância) voltou atrás sobre o projeto da UTI Movel e disse que o município não tem condições.

O vereador Ivan comentou sobre a falta de água, depois das criticas do Vereador Neto Macedo Presidente da casa, Ivan disse que teve uma conversa com o prefeito na manha dessa segunda 29, ele tinha sugerido ao mesmo que coincidentemente procurasse o Procon, assim como disponibilizar advogados para que as pessoas possam também da entrando com ações civis contra a Embasa seja através do Procon ou ministério publico.

E após a sessão em conversa com o blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) o vereador Neto Macedo fez o seguinte relato; "na minha modéstia opinião o que falta mesmo é boa vontade pra fazer com as coisas aconteçam, pois eles disponibilizam de toda orientação jurídica, carros e gasolina pra se dirigirem até Feira de Santana ou Salvador.”

Durante a fala de Ivan houve alguns atritos, de acordo com Neto da Ambulância que estava presidindo a sessão enquanto Ivan usava a tribuna, um dos vereadores da oposição teria dito que a casa legislativa estava igual a casa da mãe Joana.O vereador Ivan ao encerrar a sessão lamentou.

Em 2015 o comunicador Cristiano Silva também chegou a usar o mesmo termo na câmara de vereadores. O significado da palavra casa da mãe Joana quer dizer lugar sem ordem,  por muitas vezes o presidente Ivan tem sido alvo de criticas pelo povo Macajubense por permitir a desordem, principalmente assuntos pessoais com quebra de decoro, palavras de baixo calão como foi o caso da sessão desta segunda-feira 29, onde Alison e Toi usou termos como sínico e mal caráter se referindo ao vereador João Cintra, o que mais chama atenção é que Ivan ameaçou processar o Blog Deixa Comigo Macajuba por uma matéria onde o Blog falou sobre o sorteio do uso da tribuna e foi feita a seguinte pergunta burlar sorteio seria falta de caráter?, Se Ivan queria processar O Blog por essa simples pergunta? Por que o presidente da casa que é tão ético permite essas atitudes em alguns discursos?

Acompanhe abaixo os vídeos com as falas dos vereadores que tem contrato com o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Devido a critica do vereador Alison dizendo que fazemos matérias compradas nos iremos reproduzir a fala dele gratuita mostrando que nem todo mundo se vende, o que temos aqui é publicidade e que os vereadores pagam pra divulgar os vídeos, mas não paga as matérias e não interfere em seu conteúdo, aguarde a matéria respondendo ao vereador.

Veja os vídeos:



















(Fonte: desse vídeo Macajuba 24 Horas Online)















































Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google