segunda-feira, 21 de março de 2016

Exclusivo! Assessoria de senadora fala sobre falta de delegado e problema abastecimento de água em Macajuba



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(senadora Lídice Da Mata,Foto: Reprodução)


Em Dezembro de 2015, macajubenses estiveram no gabinete da senadora Lídice Da Mata, com a reinvindicação através de documentos e abaixo assinado e o material com a caminhada da paz. A senadora recebeu o documento e e prometeu encaminhar para o delegado geral da Bahia Bernadino Brito, que seria dada a prioridade de um delegado titular para Macajuba, o delegado Adriano de Mundo Novo que na ocasião era um dos mais indicados a trabalhar na cidade.


Já se passaram três meses e infelizmente os macajubenses não obtiveram nenhuma resposta. Mas na ultima quinta-feira 17 de março de 2016, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), entrou em contato com a assessoria da senadora e fomos informados que o secretario de segurança ainda não deu a resposta.

O que chama a atenção é que quando o povo de Macajuba foi até a senadora, uma posição sobre o assunto seria dada naquele fim de semana.

Na época foi abordado também sobre o problema de abastecimento de água.

A assessoria de comunicação da senadora também informou ao Blog do Povo Macajubense que a prefeitura de Macajuba junto com a Embasa local deve enviar um projeto com um novo sistema de abastecimento de água.

Diante dos fatos aqui mostrados, fica reflexão do povo macajubense.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) 


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google