segunda-feira, 7 de março de 2016

Moradores da Rua Nova no distrito de Nova Cruz diz que água caiu em todas as ruas e lá está seco



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Escritório da Embasa de Macajuba, Foto: Internet)


Apesar de água ter caído nas ruas do distrito de Nova Cruz, depois de mais de um mês com os reservatórios secos.

Os moradores da Rua Nova no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba , entraram em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) na manhã desta segunda-feira 07 de Março de 2016 e informaram que na referida rua não tem água nem pra beber.

Nossa reportagem tentou o contato com a Embasa, mas sem sucesso.





Na sessão da ultima segunda-feira 29 de Fevereiro de 2016, o vereador Neto Macêdo falou de um assunto que é uma triste realidade em Macajuba, o péssimo abastecimento de água por parte da Embasa.


O vereador Neto pediu providencias da prefeitura que possa denunciar a Embasa no PROCON, Chega de bla bla, a câmara e prefeitura deve ajudar a população de Macajuba a denunciar Embasa no Procon” disse o edil.

O vereador Ivan comentou sobre a falta de água, depois das criticas do Vereador Neto Macedo Presidente da casa, Ivan disse que teve uma conversa com o prefeito na manha dessa segunda 29, ele tinha sugerido ao mesmo que coincidentemente procurasse o PROCON, assim como disponibilizar advogados para que as pessoas possam também da entrando com ações civis contra a Embasa seja através do Procon ou ministério publico.

E após a sessão em conversa com o blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) o vereador Neto Macedo fez o seguinte relato; "na minha modéstia opinião o que falta mesmo é boa vontade pra fazer com as coisas aconteçam, pois eles disponibilizam de toda orientação jurídica, carros e gasolina pra se dirigirem até Feira de Santana ou Salvador.”

Inconformado com a falta de água um morador do povoado de Santa Luzia chegou a deixar um recado no Facebook do Governador da Bahia Ruy Costa, mas não obteve resposta.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google