quinta-feira, 24 de março de 2016

Repórter do Blog Deixa Comigo Macajuba diz que foi barrada de entrar no mercado municipal para fotografar a distribuição dos peixes pela prefeitura



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Peixe distribuído, Foto: Internauta)
Na manhã desta quarta-feira 23 de março de 2016, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve no mercado para fotografar a tradicional distribuição de peixe, mas de acordo com a nossa repórter Marielly Campos ela foi barrada pela secretária de ação social Análise Suzart (Aninha) de entrar no mercado municipal para fotografar os peixes.


Cristiano Silva coordenador do Blog entrou em contato com um dos assessores  do prefeito que disse que as fotos não poderia ser impedida de ser tiradas.

Em seguida o coordenador ligou para a Sra. Aninha que explicou que não estava impedindo a reportagem de fotografar, apenas não dava pra entrar por que tava dando prioridade as pessoas que estava buscando o peixe.

A repórter foi orientada pela direção do blog a deixar o local e fotografar o povo com os peixes.

(O pessoal na fila, Foto: Marielly Campos/ Blog DCM



O que chama atenção é que outros fotógrafos entraram no local.

(Foto: Saylon & Víedeo)
Em nota Cristiano Silva disse " o pessoal dessa prefeitura tem que deixar de ser ignorante, estamos fazendo nosso trabalho com intuito de informar o povo ,nem sempre nossa presença ė sinal de que vamos criticar, eles deveria nos agradecer, pois esse tipo de divulgação a prefeitura não paga nada,barrar uma jovem blogueira que está apenas querendo ganhar sua diária ė no mínimo mesquinho," disparou Cristiano.
A distribuição de peixe começou no início da manhã, no mercado municipal na sede e se estenderá aos povoados e localidades de todo município.


Internautas comentaram que gostaram do tamanho do peixe e mandaram fotos para O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Quem não recebeu a ficha reclamou a prefeitura de Macajuba não informou qual o critério usado na distribuição.


A tradição da distribuição de peixes ė plausível e ajuda bastante a quem recebe esse benefício.

(Os peixes nas caixas, Foto: enviada por internauta)



A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) está aqui pra divulgar os fatos sejam eles positivos ou negativos e não aceitaremos qualquer tipo de coação.


Da redação| Cristiano Silva

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google