sábado, 5 de março de 2016

Transporte escolar deixa alunos de Nova Cruz irritados



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook



(Imagens enviadas por alunos) 

Na tarde desta sexta-feira 04 de Março de 2016 cerca de pelo menos 10 alunos do colégio Estadual de Macajuba ficaram irritados com o transporte escolar que leva transporte eles até o colégio.

De acordo com relatos de aluno para a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) os três ônibus do maior distrito do município retornou para Nova Cruz deixando pelo menos 10 alunos no colégio Estadual.


Os alunos contaram que ficaram esperando o ônibus no ponto quando um cidadão falou que os ônibus já tinha ido embora, um deles ligou para o vereador Adenor Brandão (Toi) que informou que ainda tinha um ônibus em Macajuba, mas a informação foi infundada.

As horas passavam, os alunos com fome e sede na praça e os pais em casa preocupados com a ausência dos filhos, foi quando os estudantes procuraram o secretário de educação Netinho, que conseguiu um carro para levar os jovens de volta para a Nova Cruz.

Um dos estudantes disse a nossa reportagem, “Netinho foi educado e prestativo, mas o fato acontecido é uma vergonha atos como esse não deve acontecer em um distrito com três ônibus escolares, nossos pais estavam desesperados e com razão”, disse um dos alunos que foi até a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba levar o fato a publico.

A reportagem do Blog do Povo Macajubense entrou em contato com o secretário de Netinho que disse que já passou o ocorrido para a empresa Alexandro Macêdo e que na próxima segunda-feira dia 07 terá uma conversa com os motoristas envolvidos.

Já Alexandro Macêdo disse que dará uma advertência aos motoristas e agradeceu ao Blog Deixa Comigo Macajuba por está sempre atento aos problemas do povo.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

  O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google