terça-feira, 29 de março de 2016

Vereadores Neto Macêdo e João Cintra defende a liberdade de Imprensa



Compartilhe



Curta nossa pagina no Facebook

(Sessão da câmara de vereadores de Macajuba em 28/03/. Foto: Marielly Campos/ Blog DCM)

Na sessão desta segunda-feira 28 de março de 2016, os vereadores de oposição Neto Macêdo e João Cintra defenderam a liberdade de Imprensa, se referindo ao um ato que aconteceu contra a equipe de reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) na distribuição do peixe na ultima quarta-feira 23 de março de 2016, onde a reportagem foi barrada de entrar no mercado municipal para fotografar.

Neto Macêdo disse uma frase “a imprensa pode causar mais danos do que uma bomba atômica e deixar cicatrizes no cérebro” de acordo com Neto a frase foi em repudio a proibição da entrada do Blog no Mercado municipal e disse que a imprensa tem que ser livre.

Veja o vídeo:



Quem também repudiou o ato foi o vereador João Cintra que disse que se não queria mostrar era porque tinha maracutaia e disse que O Blog de Cristiano Silva é poderoso.

Veja o vídeo:


O vereador Hugo Macêdo comentou sobre o problema do abastecimento de água em Macajuba.

Veja o vídeo: 


Outros assuntos destaques foram a chegada da maquina hidráulica, onde os vereadores de situação parabenizaram o emprenho do prefeito Nelson e a atenção do deputado Lucio Vieira.

Alguns vereadores também falaram da novela a falta de água em Macajuba.

A falta de segurança pública foi abordada pelos vereadores Hugo Macêdo e João Cintra, João chegou a dizer que o grupo da atual gestão expulsou Tomé da cidade, o vereador Toi não deixou passar batido e se referiu a João dizendo que o vereador fazia parte do grupo e que foi um dos primeiro a ser contra o delegado Tomé e que já chegou a bater de testa com o delegado, e hoje João vem defender e comparou o seu colega como camaleão que muda de cor. João tentou responder a Toi, mas teve a parte negada pelo vereador Ivan.

Quem também não deixou escapar e deu uma alfinetada no vereador Toi, foi o vereador Neto Macêdo que disse que o edil não conhecia as ruas do distrito de Nova Cruz, Toi teria elogiado a pavimentação da famosa rua de cima no distrito de Nova Cruz, e durante a fala Toi disse que a Rua Aurora onde mora o Blogueiro Cristiano Silva foi pavimentada na atual gestão, e Macêdo rebateu dizendo que a rua Aurora onde mora o comunicador foi pavimentada há 10 anos atrás.

Outro assunto foi a qualificação de Netinho, filho da vereadora Vanda que irá operar a maquina agrícola da prefeitura.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google