quarta-feira, 27 de abril de 2016

Direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) explica por que não publicou áudio de pré-candidato a prefeito de Macajuba



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook



(Foto: Reprodução)

O Blog deixa comigo Macajuba no uso de suas atribuições legais informa que estamos para informar a sociedade, mas o áudio não condiz com o regimento de nosso Blog, procuramos Zé Luiz, para que ele pudesse se responsabilizar e pagar pela publicação, como fazemos com as publicidades, mas ele não teve interesse.


Em nota a direção do Blog diz que as matérias são de inteira responsabilidade dos partidos e que a direção da empresa não irá publicar mais matérias de reuniões de partidos sem a reportagem ter estado presente e informou ainda que nesses casos os partidos deverão pagar pelas matérias e se responsabilizar pelos conteúdos, pois a credibilidade do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) é indiscutível.

Acho que O Blog não é casa da mãe Joana, os partidos estavam fazendo reuniões e mandando seus textos pra a gente como eles queriam, percebi que o áudio de Zé Luiz quem estava interessados eram mais políticos do que o povo macajubenese.

Notei que a maioria dos internautas que questionaram por que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) não publicou foram pessoas do partido PMDB, simplesmente interesses políticos.

Se o PT se sentiu ofendido com as declarações de algum partido politico aqui no Blog teria quer ter mandado uma nota através do seu presidente Everaldo Maçedo, logo em seguida e não esperar passar vários dias para mandar um áudio de um pré- candidato fazendo acusações.

Por tanto deixo claro que O Blog tem seu regimento e que os partidos políticos mandam em seus diretórios, no Blog quem manda é a direção.

Atenciosamente: Cristiano Silva Coordenador.



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google