segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mães reclamam de ausência do transporte escolar em Macajuba



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Ilustrativa)

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu na tarde desta segunda-feira 11 de Abril de 2016, reclamações de mães de alunos que utilizam o ônibus que transporta os estudantes da sede.



De acordo com elas, o ônibus que leva os alunos da parte baixa da cidade para escolas, está causando transtorno, às vezes passa e às vezes não passa, as crianças espera às vezes e o ônibus não aparece.


Às vezes passa atrasado e as crianças são prejudicadas.

“Quero saber que bagunça é essa”. Disse a mãe de uma aluna para a reportagem do Blog do Povo Macajubense

“Vai deixa o ônibus rodando ou não? ano passado foi um inferno e esse ano está pior ainda” esbraveja a mãe de um dos alunos

O ônibus na sede foi uma indicação do vereador Alison Santana e foi atendido pelo então prefeito Fernão.

Em 2015 por conta de alguns imprevistos o ônibus chegou a ser suspenso, o vereador Neto Macêdo fez algumas criticas e o veiculo voltou a trafegar.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), entrou em contato com o secretario de educação Milton Neto Cardoso (Netinho) e fomos informados que ele estava em reunião e que depois entraria em contato com a nossa produção.

Já Alexandro Macêdo empresa responsável pelo transporte escolar no município informou que o ônibus amarelinho não é de responsabilidade de sua empresa, mas que levaria o fato ao conhecimento do prefeito Nelson Brandão.

A boa indicação do vereador Alison Santana visa proteger as crianças e adolescentes que moram longe das escolas, do sol que é muito forte no horário de meio dia, vale lembrar que a indicação do vereador foi na gestão Tarciso e só foi atendida na atual gestão.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

 

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google