segunda-feira, 18 de abril de 2016

Moradores do distrito de Nova Cruz e zona rural terão oportunidade de resolver problema de contas de luz que veio abusiva, advogados estará atendendo nesta quarta-feira



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook



(Foto: Ilustrativa)
Atenção: A irmã Ana, convida aos moradores do povoado de Nova Cruz e da zona rural que nesta quarta-feira 20/04/16 os Advogados Dr. Marcos e Dr. Vinicius, vai estar no Clube de Nova Cruz, distrito de Macajuba-BA, o atendimento começa a parti das 8:00 horas da manhã e será o dia todo, com a finalidade de acionar a Justiça, contra a Coelba, relativo as contas que foram tarifada a maior lesando o consumidor, por isso terá que ressarcir ao consumidor por ordem Judicial.

Os advogados Marcos e Vinicius estarão orientando as pessoas, os interessados deverão levar as contas de luz dos meses Fevereiro e Março, RG, CPF, comprovante de Titulo Eleitoral, documento da casa ou fazenda, IPTU ou recibo do terreno.
Atenção! Só pode da entrada o titular da conta.

Divulgue sua publicidade aqui no Blog de maior credibilidade em Macajuba ligue para o nosso departamento comercial (74) 99959451.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google