quinta-feira, 7 de abril de 2016

Polícia tranquiliza população sobre comentários de supostos tiros na noite desta quarta-feira em Macajuba



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook



(Foto: reprodução)

Na noite desta quarta-feira 06 de abril de 2016, um comentário nas redes sociais assustou moradores de Macajuba, algumas pessoas postaram que estava havendo estouros parecendo tiros.


Os comentários se espalharam e varias pessoas entraram em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), para saber se tinha alguma informação sobre o assunto.

Na manhã desta quinta-feira 07 de Abril de 2016, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com a polícia para saber informações.

Falamos com o policial Gerado que disse que ‘Não. Nenhuma denúncia ou ligação chegou na Delegacia, inclusive eu estava na Delegacia até tarde da noite e uma pessoa me perguntou pelo WhatsApp se estaria acontecendo alguma coisa na cidade, tipo explosão e tiros de imediato sair, fiz uma ronda na cidade e não vi nada de anormal. Isso era por volta de 23:50hs até 0:10hm”

Falou o policial que ainda informou que logo cedo tinha um pessoal soltando fogos na pousada próximo aos boxes.

Vale lembrar que na quarta-feira (06) vários jogos envolvendo times Brasileiros aconteceram pela libertadores, entre eles os times do Corinthians e o time do Palmeiras que tem muitos torcedores em Macajuba, teria sido os fogos do futebol que assustou a população.


Da redação! Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google