terça-feira, 26 de abril de 2016

População de Macajuba fica indignada com atitudes de vereadores na sessão desta segunda-feira, veja os vídeos com os momentos vergonhosos e o nosso comentário



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook

(Sessão 25/04/2016)


Meus amigos internautas do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), estou fazendo esse editorial, não apenas mostrando a minha indignação, mas da maioria dos macajubenses que ficaram indignados.

Em 2012 peguei pesado e comparei alguns vereadores com cachorro, falei o que muitos tinham vontade, mas não tinha coragem ou o espaço que eu tenho pra falar. Na ocasião que foi na sessão do dia 10 de maio 2012, o vereador Alison disse que não tinha medo de Wilson nem dentro da câmara e nem fora dela disse que a voz do colega era ridícula, o vereador Roque se envolveu com a confusão, na época nem o presidente não pôde falar, Zé filho também se envolveu, Adenor Brandão (toi) disse “da minha mão ninguém toma o microfone, não tenho medo de ninguém apenas respeito” e a bagunça rolou solta, os únicos que não se envolveram na confusão foram Ivan, e Didié, já João Cintra estava ausente.


Talvez o povo macajubense não saiba, mas fui denunciado na justiça pela comparação que fiz com os vereadores.

Hoje não irei mais fazer essa comparação, mas vejo que nada mudou na casa legislativa de Macajuba.

A sessão desta segunda-feira 25 de Abril de 2016 mostra vereadores despreparados preocupados apenas com a reeleição com a família que tem seus benefícios na prefeitura, já outros brigam pelo poder, claro que dentro da câmara a exceções de alguns vereadores que respeitam o cidadão macajubense.

Muito munícipe tem desistido de ouvir as sessões e isso é um mal negocio, pois os atos vergonhosos de alguns vereadores devem ser cada vez mais divulgados.

Não estamos com esse editorial pra da lição de moral nos vereadores de Macajuba, mas sim uma bela dica daquilo que ouço da população.

É notória uma rivalidade pessoal entre dois vereadores que pode até causar algo pior, acredito que todos que estão lá são cidadãos de bem, se está na câmara por que teve mérito da população, mas por que não faz valer essa oportunidade? ao invés de incitar a violência.

Cobram segurança, mas parece que querem da trabalho para a polícia, falta pulso do presidente da câmara? Sim, mas também falta colaboração dos colegas.

Falei com um vereador que algumas palavras deles de baixo calão era feio aquilo que ele estava fazendo, ele disse que se eu conversasse iria me mandar pra p..... Na tribuna, ora sou um cidadão de Macajuba e tenho sim todo o direito de questionar atitudes vergonhosas que acontecem na câmara, se esse é o jeito vergonhoso dele, esse é o meio jeito de cidadão macajubense em não aceitar que vereadores ganhe o dinheiro pago pelo povo e fazer tanta imoralidade na câmara.

Resumindo o nosso editorial para que está feio vereadores, o ouvido do povo macajubense não é penico.

Não adianta vim dizer que os deputados agem assim, o senhores devem seguir bons exemplos.


Veja o vídeo com um dos momentos tenso na sessão do dia 25 de abril de 2016.


Observação! Esse editorial foi analisado pela assessoria jurídica da empresa Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Da redação| Cristiano Silva.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google